Relógio carbônico

Blog monitorado

Monitoramento de terremotos

O sol hoje! clique aqui.

sun

Clique e veja a lua

moon

Clique e veja nosso planeta.

eart

TRADUTOR

Arquivo do Blog

Parceria

QUÍMICA PERIÓDICA

EDUCADORES MULTIPLICADORES

Rádio Ciências aqui!!!

DE VOLTA A ATIVA!!! - NOTÍCIAS SOBRE A MOBFOG-2014 - EQUIPE DRACARYS

O blog Ciências aqui andou um pouco adormecido estes últimos meses, confesso que estava com saudade deste contato virtual com os leitores, vamos dizer que foi umas pequenas férias... Mas, o que importa é que estamos de volta a todo vapor... O motivo da ausência, muito trabalho e uma decisão de mudança de plano de vida, por minha parte. Mas, como falei, o que importa é que voltamos, a falar de ciência, a falar de natureza, vamos nos localizar nos fenômenos que fazem o cosmo funcionar, temos muito o que conversar, muita coisa para postar, é isso mesmo...
Temos novidades!!!
 MOBFOG - 2014, ESTE ANO COM REPRESENTAÇÃO DA EQUIPE DRACARYS - COLÉGIO EFETIVO UNIDADE MARTINS-RN, participação confirmada pela escola e pelo professor representante Barreto que assumiu minhas disciplinas depois que eu deixei a escola para trabalhar na ECT. Trabalho este que começou pela minha pessoa e que com certeza ele irá continuar, desejo muita sorte a esta equipe.
Estive hoje com os representantes da equipe e fiquei muito feliz em saber que esta viagem já está confirmada junto a coordenação da MOBFOG, fiquei feliz em saber que ainda existem pessoas que acreditam na educação e contribuem para que o desenvolvimento de projetos como esse seja uma realidade, aqui já deixo os meus sinceros parabéns para a PREFEITURA MUNICIPAL DE MARTINS - GOVERNO DO POVO - NA PESSOA DE OLGA FERNANDES - PREFEITA MUNICIPAL, por ter apoiado esta iniciativa, bem como, ao SUPERMERCADO ACÁCIA, BANCO DO BRASIL, GNET, FARMÁCIA PADRE CARLOS, FARMÁCIA UNIÃO, SUPERMERCADO O BONERJÃO, por terem contribuído com esta empreitada. Confesso que a luta é grande, pois já representamos o RN em outras oportunidades e fomos campeões brasileiros de lançamento de foguetes, agora é uma nova fase, é um novo ano, sem minha pessoa,mas com a mesma vontade de ganhar e trazer, mais uma vez o título para o nosso estado e para a nossa cidade, o que resta para mim é desejar uma boa olimpíada de foguetes para a equipe DRACARYS.
Estaremos divulgando, por este pequeno espaço cada passo do dragão voador que vocês criaram. O blog Ciências aqui!!! é parceiro desta iniciativa.
AOS QUE ACREDITARAM NESTES GAROTOS E GAROTA EU DEIXO O MEU MUITO OBRIGADO....

AVANTE DRACARYS!!!!

BREVE MAIS NOTÍCIAS
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postagens populares

Seguidores