Relógio carbônico

Blog monitorado

Monitoramento de terremotos

O sol hoje! clique aqui.

sun

Clique e veja a lua

moon

Clique e veja nosso planeta.

eart

TRADUTOR

Arquivo do Blog

Parceria

QUÍMICA PERIÓDICA

EDUCADORES MULTIPLICADORES

Rádio Ciências aqui!!!

AGENDA DA EQUIPE DRACARYS - 29/10/2014 - BARRA DO PIRAÍ RJ

Hoje na barra do piraí foi o dia do segundo laçamento de foguetes para as equipes que estão participando da MOBFOG 2014,não temos informações sobre o lançaento da equipe DRACARYS, mas, em contato com os representantes da equipe estamos informando que o lançamento da equipe superou os 100m, o que é uma boa notícia para nós que estamos torcendo por eles.
A equipe organizadora do evento só irá divulgar os alcances dos foguetes em nota amanhã na cerimônia de premiação, adrenalina a mil, na espera do resultado final.
Durante todo o dia de evento a equipe esteve assistindo a palestras e, como já foi dito, verificando os lançamentos das outras equipes,bem como lançando pela segunda vez o seu dragão voador, ainda hoje, farão mais uma nova visita ao planetário digital e irão assistir a filmes ligados ao tema astronomia e astronáutica. Hoje, o professor representante Barreto estará em reunião com todos os professores que participaram da MOBFOG para fazer uma avaliação dos laçamentos e buscar melhoras para o próximo ano, para que o evento continue sendo sucesso. Por falar em sucesso é isso que desejamos para a equipe DRACARYS.
Amanha estaremos divulgando o resultado final da MOBFOG - 2014, a luz da equipe DRACARYS.
Category: 0 comentários

0 comentários:

Postagens populares

Seguidores