Relógio carbônico

Blog monitorado

Monitoramento de terremotos

Image and video hosting by TinyPic

O sol hoje! clique aqui.

sun

Clique e veja a lua

moon

Clique e veja nosso planeta.

eart

Tempo

OBA

TRADUTOR

Arquivo do Blog

Parceria

QUÍMICA PERIÓDICA

EDUCADORES MULTIPLICADORES

"Cadáver de um ET é encontrado na Sibéria."


O Tema deste artigo está rolando na rede e mais de 4,5 milhões de usuários da internet visualizaram esta notícia, incluindo eu.
O "furo" de notícia não passa de mais uma brincadeira de um engraçadinho.

A história começou com o relato de duas crianças que estavam passeando nas ruas de Irkutsk, na Rússia, quando teriam encontrado em meio à neve um corpo daquilo que logo associariam a um extraterreste.

Com o tempo, a história ganhou novas versões, como um local diferente para o achado -- alguns sites divulgaram que seria a China -- , e recebeu análises de "especialistas", identificando queimaduras pelo frio, projetando tempo de permanência na neve, casos de OVNI/UFO na região, entre outras conclusões.

Entretanto, o mistério já foi revelado: o alienígena é na verdade um boneco recoberto com pão e pedaços de frango. O próprio autor da brincadeira confessou às autoridades russas, segundo afirma o informativo Russia Today


Category: 1 comentários

1 comentários:

Sabrina disse...

Rennan meu professor querido,estou morrendo de saudade de você..
Beijos
Sabrina Norrani

ENVIE UM EMAIL PARA O BLOG CIÊNCIAS AQUI!!!

Quem sou eu

Minha foto

Sou professor da rede privada de ensino lecionando as disciplinas Física, Química, Matemática e Ciências no COLÉGIO EFETIVO/MARTINS - RN. Graduado em Ciências com habilitação em Matemática - Licenciatura Plena - pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte - UERN -, graduado em Física - Licenciatura Plena - pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN. Professor de Física aplicada a radiologia, física aplicada ao petróleo e gás e Desenho técnico de cursos técnicos ministrados pela CENPE cursos, unidade Patu RN

Postagens populares

Seguidores