Relógio carbônico

Blog monitorado

Monitoramento de terremotos

O sol hoje! clique aqui.

sun

Clique e veja a lua

moon

Clique e veja nosso planeta.

eart

TRADUTOR

Arquivo do Blog

Parceria

QUÍMICA PERIÓDICA

EDUCADORES MULTIPLICADORES

Rádio Ciências aqui!!!

AGENDA DA EQUIPE DRACARYS - 28/10/2014 - MOBFOG 2014

EQUIPE DRACARYS NO RIO DE JANEIRO
Hoje é um dia muito longo para a equipe Dracarys na Barra do Piraí, os integrantes da equipe estarão assistindo a uma palestra e também participarão da apresentação das equipes participantes da MOBFOG, assim terão oportunidade de conhecer os foguetes dos outros alunos dos mais diversos estados do Brasil tendo a oportunidade de trocar experiências com as outras equipes.
Durante a manhã de hoje, os integrantes da equipe participaram de uma observação diurna d sol, tendo a oportunidade de conferir, através de uma aparelhagem moderna provida de filtros especiais, as manchas solares. Durante a tarde, mais precisamente as 16h - horário de Brasília - Teremos os primeiros lançamentos de foguetes, já valendo, pela competição nacional. Ainda não mantemos contato para saber qual é a ordem de lançamento, e se a equipe já apresentou o seu projeto. Estamos tentando contato e manteremos os leitores sabendo de cada passo da equipe.
 Ainda hoje, os alunos assistirão a filmes ligados ao ramo da astronáutica e durante a noite farão observações astronômicas.

Category: 0 comentários

0 comentários:

Postagens populares

Seguidores