Relógio carbônico

Blog monitorado

Monitoramento de terremotos

O sol hoje! clique aqui.

sun

Clique e veja a lua

moon

Clique e veja nosso planeta.

eart

TRADUTOR

Arquivo do Blog

Parceria

QUÍMICA PERIÓDICA

EDUCADORES MULTIPLICADORES

Rádio Ciências aqui!!!

FOTO DO ECLIPSE PARCIAL DA LUA - 16/08/2008


Imagem obtida dia 16/08/2008 às 18:34:12 (horário de Brasília) na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará.
Camera Panasonic DMC-LZ7.
1 Frame.
Tempo de exposição 1/1.3 segundo, ISO 200.
Telescópio refletor de 275 mm de abertura a F/6.
Ocular 58 mm .
Método Afocal.

2 comentários:

Thaiza Montine Gomes dos Santos Cruz disse...

Olá Renan!
Adorei o blog!
As imagens são perfeitas e o conteúdo está ímpar!!
Tentei deixar um recado no teu mural, mas não deu mto certo [rsss].
Sucesso no blog!
Tudo bem se divulgar aos meus[as] alunos[as]?!
Abraços!!

Unknown disse...

Já faz muito tempo que você postou isso mais eu nascir nesse dia de eclipse e nascir com uma marca na perna sabe a sombras pretas que tá aparecendo na imagem é de cabeça pra baixo a minha marca de nascença.meu comentário foi bastante aleatorio.e estou na conta do meu pai

Postagens populares

Seguidores