Foram anos de glória, e anos, as vezes, difíceis de manejar. Vi alunos sendo papais e alunas sendo mamães, vi e ajudei muitos alunos a ingressarem no ensino superior dentro da área de minha atuação, e isso é o que me orgulha bastante, outros se foram para sempre, no entanto estão todos presentes em meu coração e além de tudo, sempre vivos!
Sei que contribui de forma direta e ou indireta na formação de cada um de vocês, e saibam que isso deixará muita saudade em meu interior, saudades esta que começará desde a viagem a Marte e vai até a uma observação de uma chuva de meteoros durante a despedida do último terceirão que tive a oportunidade de acompanhar.
Quantas olimpíadas compartilhamos? Quantas aulas extras foram ministradas? E quantas lágrimas vi descer no rosto de vocês quando me procuravam "para desabafar"? É muita história que não dá para teclar aqui neste espaço que criei no intuito de jamais me distanciar dos meus "ex-alunos". E, no entanto, chegou a hora de dizer adeus?
Peço desculpas se algumas vezes não fui a pessoa legal com todos durante este tempo todo que convivemos e agradeço a todos que fazem a família efetivo desde aqueles responsável pela limpeza até aqueles que cuidam da administração desta família que se chama EFETIVO- UMARIZAL. Obrigado por me acolher como filho desta cidade durante as segundas, quintas e sextas feiras.


Se exste palavras e ou frases para mencionar agora eu diria que todos vocês serão EFETIVOS em meu coração... Não direi adeus, mas direi ATÉ LOGO AMIGOS(AS)...









0 comentários:
Postar um comentário