Relógio carbônico

Blog monitorado

Monitoramento de terremotos

O sol hoje! clique aqui.

sun

Clique e veja a lua

moon

Clique e veja nosso planeta.

eart

TRADUTOR

Arquivo do Blog

Parceria

QUÍMICA PERIÓDICA

EDUCADORES MULTIPLICADORES

Rádio Ciências aqui!!!

DOWNLOAD - ISSO É IMPOSSÍVEL - Parte 1




Recentemente recebemos uma sugestão de uma leitora do blog Ciências aqui!!! que nos indicava a postagem e a análise de um material da History Channel.
A leitora e seguidora do blog Andressa Lima - 18 que está concluindo o técnico em geologia no IFRN(Natal) e cursa Geofísica na UFRN. Somos colegas de Universidade, hehehehehe. Além disso, faz parte do grupo de pesquisa mineral no Instituto Federal, propôs a ideia de que eu pudesse ver o documentário-filme da emissora,History Channel que de vez em quando surpreende.
Pois bem, quando verifiquei a primeira parte do vídeo, já pensei: Ops, tenho que compartilhar isso com todo mundo, e hoje, graças a sugestão da nossa amiga Andressa Lima, estaremos postando aqui no blog os links para Download deste documentário.
Desde já, o BLOG agradece a participação da Andressa e abre o espaço para que ela também possa contribuir na divulgação científica entrando em contato com o blog e enviando os seus artigos, assim, trocaremos conhecimento no objetivo de divulgar a ciência para os arredores do Brasil e do mundo.
Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utiliza-los. Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.

Invisibilidade, viagens no tempo, tele transporte, controle da mente, parecem ser coisas impossíveis de serem realizadas. O avanço da ciência pode trazer a tona estes eventos. O documentário "Isso é impossível" mostrará como a ciência está evoluindo ao ponto de um dia estes eventos se tornarem realidade, ou, se estes eventos já acontecem.
Não perca a oportunidade e baixe agora o documentário. Você vai gostar.

DOWNLOAD AQUI!!!

Informação:

Raios Mortais e Raios de energia
Áudio - Português
Ano de lançamento - 2010

1 comentários:

Andressa Lima disse...

Obrigado pelo apoio Professor Renan e por ter aceitado minha sugestão,fiquei bastante feliz.Agradeço tambem pelo convite de fazer uma parceria com o seu blog que é muito respeitado por mim.Tenho como artigo ja escrito um trabalho que relata um estudo Geofisico feito no ifrn.Farei modificações e em breve lhe enviarei para que possa lhe ser de uso.Gostaria de encarecidamente pedir sua participação me enviando tudo e qualquer coisa que o senhor tiver sobre Radiação pois em breve começarei a escrever um novo artigo sobre os males que a mesma tem nos causado.Se puder me envie por email,andressalimaferreira@gmail.com.Obrigado por tudo,manterei contato.Espero logo poder contribui mais.Abraços...

Postagens populares

Seguidores