Relógio carbônico

Blog monitorado

Monitoramento de terremotos

O sol hoje! clique aqui.

sun

Clique e veja a lua

moon

Clique e veja nosso planeta.

eart

TRADUTOR

Arquivo do Blog

Parceria

QUÍMICA PERIÓDICA

EDUCADORES MULTIPLICADORES

Rádio Ciências aqui!!!

FELIZ DIA DOS PAIS!!!


Pai
a tua presença constante
o olhar às vezes distante
me fazem te admirar.

Pai
o teu abraço apertado
mãos firmes e sempre ao meu lado
me dão forças pra caminhar.

Pai
o teu sorriso ilumina
a tua voz me fascina
me acalma nas horas de dor.

Pai
amigo, herói, companheiro,
sincero, leal, verdadeiro
o meu exemplo de amor.

Pai
hoje eu quero te agradecer
ter me dado o dom de viver
de ser forte, crescer e lutar.

Pai
quero dar-te um abraço bem forte
e sorrir bem feliz pela sorte:
ser teu filho e poder te abraçar.

(Leonardo André)
Category: 2 comentários

2 comentários:

Leonardo André disse...

Olá... vim lhe agradecer por ter usado o meu poema "Pai - herói e companheiro: http://letras.terra.com.br/leonardo-andre/1177155 para prestar essa linda homenagem no Dia dos Pais.
Abraços musicais,

Leonardo André
http://palcomp3.com.br/ser_crianca

Rennan Lopes disse...

Que surpresa ter você como leitor do blog!!! Sea bem vindo.
Quanto a poesia, fiquei muito emocionado quando fz uma leitura amesma e resolvi postar. Obrigado por deixar mais belo o blog!!!
Grande abraço.

Postagens populares

Seguidores